Luís Montenegro já está na Madeira para a Festa do PSD/M

Luís Montenegro, com José Prada, à chegada à Madeira. Foto DR.

Tendo à sua espera, no Aeroporto Internacional da Madeira, o Secretário-geral do PSD/Madeira, José Prada, o Presidente do PSD, Luís Montenegro, chegou esta tarde à Região para participar na Festa do Chão da Lagoa que decorre amanhã, dia 24 de julho, uma Festa que sublinha enquanto “momento de reencontro entre todos os militantes da Madeira”.

Luís Montenegro que, à chegada ao Aeroporto, fez questão de afirmar a sua satisfação de voltar ao palco desta grande Festa, depois de aqui ter estado em 2017, aquele que considerou “um grande momento para o PSD/Madeira e para o PSD/Nacional”.

Na sua intervenção de amanhã, o Presidente do PSD irá deixar “uma mensagem de grande esperança e de confiança no trabalho que aqui tem sido feito e daquilo que se perspetiva para os próximos tempos  e da ajuda que, a partir daqui, também se pode dar ao projeto de reerguer o PSD em todo o Portugal”.

Um projeto que, segundo vincou, visa “construir uma alternativa politica para governarmos não só a Região Autónoma da Madeira e a Região Autónoma dos Açores mas, também, o Governo da República”.