Orquestra Clássica dá concerto no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira

Foto DR

Amanhã, dia 23 de julho, pelas 18h00, a Orquestra Clássica da Madeira (OCM) promove um concerto no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira. Trata-se de um concerto protagonizado pelo Quinteto de Sopros Atlântida.

O Quinteto de Sopros Atlântida é formado por instrumentistas da OCM dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo da última década nas várias temporadas da OCM, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores regionais, nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música.

O concerto contará com Pedro Camacho na Flauta, Louise Whipham no Oboé, José Barros no Clarinete, Manuel Balbino no Fagote e Luís Monteiro na Trompa.

Para este concerto serão interpretadas obras de W. Mozart, Edward Grieg, Farkas Ferenc, Norman Hallam e Claude Debussy.

No âmbito da responsabilidade formativa e pedagógica da OCM, os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório -Escola Das Artes da Madeira terão entrada livre mediante apresentação de cartão estudante e disponibilidade da sala.

Os bilhetes custam entre 10€ e 5€ e estão disponíveis na Loja Gaudeamus no Colégio dos Jesuítas (junto à Câmara Municipal do Funchal), de segunda a sexta-feira no horário das 09h00-18h00, e no dia no local a partir das 17h00.