Confira os acontecimentos em agenda nesta quinta-feira

09h00– Reunião Plenária n.º 86.

09h00 às 12h00– Interrupção do abastecimento de água potável na Rua Elias Garcia, Rua da Ponte Nova e Travessa do Nogueira, no âmbito da empreitada de «Lançamento de rede de abastecimento de água, escoamento de águas residuais e pluviais na Travessa do Nogueira.»

09h30– Reunião semanal do executivo da Câmara Municipal do Funchal, com declarações previstas para as 11h45.

9h30 às 13h00 – 14h00 às 17h– Decorrem duas ações de rastreio nas instalações da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos. Os rastreios são gratuitos, o atendimento é feito por ordem de chegada e incidem nas áreas da nutrição e visão.

11h00– A CDU promove uma iniciativa política junto ao Quartel dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

11h30– Deliberação eletrónica da 2.ª Comissão Permanente de Economia, Finanças e Turismo.

12h30– Conferência de imprensa para apresentação da 19.ª Regata de Canoas Tradicionais da Madeira, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal. A prova organizada pela Câmara Municipal do Funchal e pela Associação Regional de Canoagem da Madeira realiza-se no próximo domingo, dia 24 de julho, pelas 12h00, no Centro Náutico de São Lázaro.

14h00– Reunião da 1.ª Comissão Especializada Permanente de Política Geral e Juventude.

16h00– Reunião Plenária n.º 87.

17h30– Cerimónia de assinatura de protocolo entre o Recolhimento do Bom Jesus da Ribeira e a Associação «Mama Help», presidida pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, no caminho da Achada, n.º 65, Funchal.

18h00– Debate intitulado «As Artes e as Letras conversam com a Engenharia», integrado no «Ciclo de Conversas d’A Oficina», com a presença de Paulo Abreu (engenheiro e gestor de projetos na ARDITI), Agostinho Soares (escritor e professor de Português e Latim) e Valentina Jesus (locutora de rádio e apresentadora e televisão), no Museu Henrique e Francisco Franco.

18h00– Abertura do conjunto de exposições com o título «Tetrapoda: Origem e Evolução», que integram o projeto artístico de Ricardo Barbeito, na Galeria do MUDAS e no Museu de História Natural do Funchal.

21h30– O ENSEMBLE XXI da Orquestra Clássica da Madeira apresenta-se no Reid´s Palace, a Belmond Hotel Madeira, entidade parceira da Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (gestora da Orquestra Clássica da Madeira).