Expomadeira: Pedro Fino satisfeito com adesão das empresas

Foto DR

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas visitou, ontem, a Expomadeira, no dia dedicado à Secretaria que tutela. Durante a ronda pelos stands, o governante mostrou-se satisfeito com a adesão das empresas a esta mostra após a pandemia.

«Tivemos dois anos de muitas dificuldades, agora estamos de volta e é sempre bom ver que os empresários aderiram à Expomadeira», começou por referir, recordando que foram «dois anos complicados em que o Governo Regional apoiou a economia, com apoios diretos às empresas e, consequentemente, os seus trabalhadores. O Governo Regional não parou o investimento, algo que foi muito importante para a Região», frisou.

Pedro Fino recordou ainda que, no período pandémico, o setor da construção civil alavancou a economia. «Numa altura de extrema dificuldade, o Governo Regional continuou com o investimento público e, se assim não fosse, seria muito difícil estarmos aqui hoje com esta dinâmica”, defendeu, salientando que, neste momento, se vive “um claro crescimento da economia.»

Ontem, no dia dedicado à Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, as direções regionais, bem como as entidades tuteladas tiveram a possibilidade de se mostrar ao público, sendo que a adesão foi significativa, num dia em que o stand do Governo Regional acolheu o Grupo Folclórico do Porto Santo e um grupo de Hip Hop STG.