José Manuel Rodrigues enaltece esforço dos empresários durante a pandemia

Fotos DR 

Durante a visita à Expomadeira, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira agradeceu, ontem à noite, «aos empresários que viveram momentos difíceis com a pandemia e com as consequências económicas da crise sanitária», e que, apesar das adversidades, conseguiram «manter os seus negócios».

José Manuel Rodrigues falou com todas as empresas presentes no evento, tendo constatado que muitas «estão, já, aos níveis de 2019, isto é já recuperaram da crise sanitária e outras para lá caminham», rematou.

O Presidente do Parlamento madeirense realçou, também, a importância dos «apoios da Região, do Estado e da União Europeia» para a continuidade de muitos negócios. Transmitiu, ainda, confiança aos investidores, reforçando que «a Madeira está com taxas de crescimento económico altas, em termos do turismo, que é o nosso sector principal e que servirá, com certeza, de alavanca a outros setores económicos.»

«Apesar da tempestade que se anuncia no horizonte, como a inflação galopante e a subida das taxas de juro, tudo se conjuga para que a Madeira possa passar ao largo», disse José Manuel Rodrigues.

A Expomadeira reúne 83 expositores no Estádio dos Barreiros. A mostra comercial e empresarial pode ser visitada até ao próximo domingo, dia 17 de julho.