Interrupção do abastecimento de água no Caminho dos Pretos e no Caminho dos Três Paus

O abastecimento de água deverá ser afetado, em algumas zonas do Funchal, devido a trabalhos na rede.

A Câmara Municipal do Funchal informa que «será necessário interromper o abastecimento de água no Caminho dos Pretos e no Caminho dos Três Paus, para efetuar intervenções no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2.ª Fase (Restante Concelho).

Uma das intervenções irá ocorrer na quarta-feira, dia 6 de julho, das 09h00 às 15h00, e vai afetar os seguintes  arruamentos: Caminho dos Pretos; Caminho do Meio (do Caminho dos Pretos até ao Caminho das Voltas); Travessa do Largo da Choupana; Vereda Ribeiro Domingos Dias (do n.º 43 ao n.º 47).

Já na quinta-feira, dia 7 de julho, entre as 09h00 e as 13h00, o abastecimento de água será interrompido nos seguintes arruamentos: Caminho dos Três Paus à Viana; Vereda dos Três Paus; Entrada 49 da Vereda dos Três Paus; Escadas dos Três Paus.

As Águas do Funchal farão o possível para minimizar os inconvenientes provocados por estas intervenções.», refere a autarquia.