Comunistas continuam a denunciar “aldrabices” no Funchal

A CDU continua a colocar “mentirómetros” no Funchal.  Desta vez este em foco a não resolução dos problemas na área do saneamento básico. Numa iniciativa realizada em Santa Quitéria, na freguesia de Santo António, no concelho do Funchal, Herlanda Amado, deputada da CDU na Assembleia Municipal do Funchal, acusou a Câmara do Funchal, “anteriormente com a maioria PS, e actualmente com a maioria do PSD-CDS, depois de muito prometer a concretização de investimentos para a resolução das descargas de esgotos”, andar continuamente a aldrabar a população do concelho”.

“No Funchal os esgotos, em tantas localidades, como continua a acontecer em Santa Quitéria, na Viana ou nos Alecrins, ainda não passam de uma vaga promessa da parte da CMF”, apontou.

Herlanda Amado afirma que as populações “sentem-se aldrabadas pela CMF, que deixou ao abandono populações sem necessidades básicas minimamente atendidas”.

“Como o comprovam os vários “Mentirómetros”, a actual governação da CMF presidida pelo PSD-CDS, tal como a anterior vereação de maioria do PS, tem sido perita na capacidade de aldrabar”, insistem os comunistas.