“Madeira Acqua Residences” do Grupo Pestana apresentado a 24 de maio

O empreendimento residencial de luxo do grupo Pestana, “Madeira Acqua Residences”, na Estrada Monumental, será oficialmente apresentado a 24 de maio, às 17h30.

O edifício foi desenhado em forma de Y, com vista para a Praia Formosa, permitindo que a maioria dos apartamentos beneficie de uma vista panorâmica sobre o mar, com uma amplitude de 180º.

As áreas ajardinadas e relvadas de ambos os lados estão totalmente protegidas pelo edifício em forma de Y. Todas as árvores altas plantadas há 50 anos foram preservadas.

Este empreendimento dispõe de apartamentos de tipologias T1 a T4 distribuídos entre três blocos. Cada apartamento tem pelo menos um lugar de estacionamento privado, sendo que os apartamentos maiores têm até três lugares de estacionamento. Da mesma forma, todos os apartamentos dispõem de uma arrecadação privada no exterior dos apartamentos.

Piscinas privativas foram adicionadas nas unidades com terraços maiores. São cerca de 25 piscinas entre diferentes blocos e andares.

Há uma piscina infinita na beira do penhasco e um elevador privativo do condomínio que dá acesso à Praia Formosa, bem como ao Passeio Marítimo entre o Lido e Câmara de Lobos.