Imobiliário madeirense faz aposta no golfe para atrair investidores

O Grupo Socicorreia anunciou hoje a realização de um torneio intitulado JM Golf Trophy, a 9 de Abril, no Clube de Golfe do Santo da Serra, na Madeira em parceria com CGSS, Savoy Signature e JM para “atrair investidores, e mostrar o que de melhor se faz no arquipélago, quer no que respeita ao sector imobiliário, quer no que respeita ao turismo”.

O Grupo Socicorreia, Savoy Signature, JM e o Clube de Golfe do Santo da Serra juntaram-se na organização deste torneio, para promover a Madeira, o turismo e o setor imobiliário, visto pelo mercado (inter)nacional, cada vez mais como um ex-libris para investimento de larga escala, nos vários setores de actividade, reza um comunicado.

 Cada equipa – Socicorreia e Savoy Signature – contará com 60 parceiros criteriosamente seleccionados pelos mesmos. Apesar de maioritariamente madeirense, a equipa do Grupo Socicorreia contará com 20 empresários vindos diretamente do Norte para abrilhantarem ainda mais esta primeira edição, refere-se.

“A Socicorreia dedica-se à construção de edifícios residenciais e obras públicas com uma das maiores taxas de sucesso do país, sendo das maiores construtoras nacionais” refere Custódio Correia, CEO da Socicorreia “isto porque não queremos apenas ser os melhores, mas também dar o que de melhor temos ao mercado e aos investidores que nos procuram. Queremos ser uma referência nacional e internacional”.

O torneio de golfe surge assim como uma ferramenta de networking, capaz não só de aproximar a diáspora madeirense, atrair investidores (inter)nacionais, mas também ao mesmo tempo mostrar como a região, as empresas, os projectos e o turismo têm um valor inigualável.

A ideia foi tão bem recebida que a Rolex resolveu criar um patrocínio especial para um eventual “hole in one”.

Apesar de novidade, o torneio e todas as empresas envolvidas têm já grandes ambições. Entre elas, a realização de uma edição anual na Ilha da Madeira e num outro país onde exista uma forte presença de empresários da diáspora madeirense. Ainda este ano, em meados do mês de Junho, o torneio JM Golf Trophy chegará a Miami, nos Estados Unidos, afirma-se.