Professor Márcio Capelo aventura-se na poesia com “Regeneração”

“Todas as palavras que me chegaram, através da inspiração obtida pelas “dores” que senti, serviram para criar este grupo de poemas que representam também uma grande parte da minha recuperação, reinvenção ou regeneração enquanto pessoa e homem que sou.”

É desta forma que o professor Márcio Capelo apresenta a sua obra que recentemente foi lançada pela editora livraria Atlântico.

Para adquirir e saber mais sobre a obra “Regeneração” da autoria de Márcio Capelo e já disponível no catálogo Poesia Impossível aceda

Aqui

Ou através deste link

É a seguinte a sinopse do livro:

“Os períodos de crise, muitas vezes, impulsionam-nos ao autoconhecimento e à mudança, levando-nos a refletir sobre quem somos e a uma maior aproximação da nossa verdadeira essência. Para mim, a escrita surgiu como uma terapia pessoal em tempos difíceis onde procurei expor um pouco das emoções, pensamentos e reflexões que senti durante esses tempos. Todas as palavras que me chegaram, através da inspiração obtida pelas “dores” que senti, serviram para criar este grupo de poemas que representam também uma grande parte da minha recuperação, reinvenção ou regeneração enquanto pessoa e homem que sou.”