CDU apresentou no Tribunal a candidatura às legislativas nacionais

A CDU entregou hoje no Tribunal do Funchal a lista de candidatos pelo Círculo da Madeira às próximas eleições legislativas nacionais, marcadas para 30 de Janeiro de 2022.

No acto de entrega no Tribunal da lista da CDU, o Mandatário Regional, João Palla Lizardo, disse que aquela é “uma lista de gente jovem, mas que já tem provas dadas junto das populações e na luta dos trabalhadores, na luta do nosso povo, junto dos mais desfavorecidos. E, seguramente, irá reforçar-se esta luta, que sairá reforçada com a votação na CDU nas próximas eleições que se avizinham”.

Na entrega da lista da CDU às eleições para a Assembleia da República, Herlanda Amado, cabeça de lista desta candidatura, valorizou a composição da lista desta candidatura: “Esta é uma lista composta por pessoas das mais diversas áreas de intervenção na sociedade madeirense e dos mais diversos sectores de actividade. São candidatos identificados e comprometidos com a luta dos trabalhadores e do povo da Região”, assegurou.

Herlanda Amado salientou que a RAM precisa de deputados comprometidos com a defesa dos trabalhadores e dos reais interesses da Região, “e não de deputados que parecem padecer de uma qualquer bipolaridade, que com a travessia do Atlântico os faz esquecer dos supostos compromissos de defesa de quem vive na Região”.,

“Só a CDU tem trabalho e propostas que permitiram interromper o ciclo de perda de direitos”, assegura esta estrutura política, que quer crescer em votos.