Pedro Calado com dúvidas quanto à realização da “Noite do Mercado”

O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF) não assume para já qualquer compromisso  em relação  à Noite do Mercado, no dia 23 de Dezembro.  O desejo de Pedro Calado é que, o evento decorra este ano (quase) dentro da normalidade. Porém, face ao crescimento do  número de casos diários de Covid-19, tudo dependerá do que for definido pela autoridade de saúde. Pedro Calado e Pedro Ramos, secretário regional de Saúde e Protecção Civil, reunir-se-ão em  breve, para decidir sobre este assunto.

“Temos tentado organizar eventos. Agora, tudo depende do que for definido pela Direcção Regional de Saúde. Não podia ser de outra forma. Mas muito gostaríamos de contribuir para que, este ano, se pudesse tentar uma retoma da actividade normal. Temos tudo preparado para que se possa fazer os eventos alusivos à época natalícia”, referiu Calado, admitindo  que é difícil voltar à vida normal se não houver a colaboração de toda a gente.

“Ainda nem sabemos se conseguimos fazer o evento”, salientou, assumindo , por isso, “não estarem definidas quais as normas para realizar a iniciativa se ela vier a acontecer”. As declarações foram produzidas pelo edil, à margem da reunião da CMF.