O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará amanhã, dia 28 de Outubro, pelas 21 horas, na sala de congressos do Casino da Madeira, onde decorrerá a Gala dos 75 Anos do Conservatório (1946-2021).
O evento visa celebrar o aniversário da instituição e homenagear um conjunto de ex-alunos, que se destacaram nas últimas décadas e elevaram o nome desta instituição na região e no exterior.
Pretende igualmente homenagear instituições parceiras que têm contribuído para o sucesso do Conservatório.
Para esta Gala foram definidas 7 categorias para premiar antigos alunos: música clássica; música jazz; jovem revelação; teatro; dança; investigação e composição.
Em palco estarão mais de 100 alunos do Conservatório, a participar activamente como instrumentistas na Orquestra Académica, a cantar no Coro Juvenil, ou alunos de dança acompanhados pela Orquestra. Haverá também dois momentos de poesia protagonizados por alunos de teatro.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






