PSD-Machico responde a Ricardo Franco e diz que ele é que é mentiroso

“Os nossos candidatos não são mentirosos nem têm culpa do actual Presidente do Executivo de Machico sentir-se incomodado com as verdades e com o projecto de desenvolvimento que temos para Machico, colocando, ao contrário dele, a nossa população em primeiro lugar” afirmou hoje, o candidato pelo PSD/CDS à Câmara Municipal de Machico, Norberto Ribeiro.

O mesmo diz que nem tudo vale em campanha eleitoral e queixa-se de ataques e acusações de Ricardo Franco, ao ter publicamente afirmado que os candidatos da coligação “Juntos Somos Machico” seriam mentirosos.

Claro que Norberto Ribeiro diz que os factos comprovam quem tem dito a verdade nestes últimos anos e quem merece a confiança do povo de Machico.

“Não podemos aceitar que alguém que mente compulsivamente à população de Machico venha a público chamar de mentirosos àqueles que nunca o fizeram e que apenas querem trabalhar em nome do bem comum”, assegura o candidato. O povo de Machico, afirma, “não tem memória curta”.

“Afinal quem foi que mentiu a população quando disse que tinha herdado uma dívida de 30 milhões e que afinal, conforme os documentos existentes na Câmara, ronda menos 10 milhões do que esse valor? Quem foi que disse que ia ouvir a população quanto à ARM ou ao Feriado Municipal e não o fez? Quem foi que disse que estava empenhado em resolver os problemas dos cemitérios, nomeadamente o de Machico, e nada – absolutamente nada – fez a não ser adiar a obra? Quem disse que era contra as obras à pressa e há cerca de um mês avançou com a asfaltagem das ruas de Machico? Quem foi que vendeu terrenos e tentou esconder, porque eram terrenos de todos nós e para fins públicos? Quem foi que há oito anos prometeu hotéis que nunca chegaram a surgir? Quem foi que não cumpriu o programa para o qual foi eleito em 2017?” enumera Norberto Ribeiro.