Miguel Brito faz arruada no Porto Santo

O projeto liderado por Miguel Brito é a única alternativa para resolver os problemas do Porto Santo e fazer refletir o progresso na melhoria das condições de vida da população, razão pela qual, no próximo dia 26, é fundamental concentrar os votos na candidatura do PS.

Esta foi uma das mensagens transmitidas esta manhã aos porto-santenses numa arruada pelas principais artérias da cidade, na qual o candidato à presidência da Câmara Municipal, Miguel Brito, se fez acompanhar pelo presidente do Partido Socialista-Madeira, Paulo Cafôfo.

Na ocasião, o líder dos socialistas madeirenses assinalou a vontade de mudança que se assiste na ‘ilha dourada’, apelando à mobilização e ao voto útil em Miguel Brito, pois é aquele que encabeça o único projeto capaz de dar um novo rumo e um novo desenvolvimento ao Porto Santo. “O que está em causa no próximo dia 26 é uma opção clara: Ou as pessoas querem que tudo continue como está, com os mesmos de sempre, ou mobilizam-se para apoiar e votar neste projeto do PS”, disse Paulo Cafôfo.

O dirigente socialista salientou que esta é uma decisão importante e que muito está em jogo. “É por isso que apelamos ao voto no Miguel Brito, porque não pode haver dispersão de votos, nem esta pode ser mais uma oportunidade perdida para o Porto Santo”, disse, vincando que “Miguel Brito é a solução”. “Queremos que esta ilha possa progredir e o progresso será com o PS, envolvendo todos aqueles que estão decididos em ter a coragem de afirmar uma alternativa”, reforçou ainda Paulo Cafôfo.

Por seu turno, o candidato à presidência da Câmara Municipal, que foi sempre muito acarinhado e saudado por onde passou, destacou o entusiasmo com que as pessoas têm recebido a sua candidatura durante os contactos de proximidade que tem vindo a efetuar ao longo dos últimos meses. Nesta reta final da campanha, Miguel Brito sublinha que é fundamental esclarecer ao máximo a população, para que no dia 26 de setembro possa tomar a sua decisão com o maior sentido de responsabilidade.

O candidato explica que o seu projeto visa desenvolver e dinamizar a ilha, para melhorar as condições de vida dos residentes no Porto Santo, mas também para melhor acolher os visitantes. Preconiza uma aposta na revitalização do comércio, na reabilitação urbana, na melhoria das condições habitacionais, bem como uma estratégia para o turismo. “Apelamos a que todas as pessoas participem no dia 26 de setembro nestas eleições autárquicas, que são fundamentais para nós podermos aplicar a nossa autonomia no poder local”, rematou Miguel Brito.