Cafôfo enaltece trabalho realizado na junta de São Pedro

O líder socialista Paulo Cafôfo sublinhou o trabalho desenvolvido em São Pedro pelo actual presidente e candidato à junta de freguesia ao nível das medidas de apoio social criadas, e reforça que o compromisso é para se manter, num projecto que pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos oito anos.

Durante uma visita ao bairro do Hospital, o presidente socialista recordou que o apoio às famílias carenciadas é uma realidade desde que, em 2013, esta equipa (então pela Coligação Mudança) assumiu os destinos da freguesia.

Paulo Cafôfo adiantou mesmo que “no próximo mandato, o objectivo é o mesmo, continuar a apoiar as famílias que mais precisam, para que ninguém fique para trás”.

O actual presidente e candidato à junta de freguesia compromete-se também a ter “um olhar atento” com a população mais idosa, através da promoção de programas e actividades de envelhecimento activo.

O presidente do PS destacou outras propostas que a Confiança tem para a freguesia de São Pedro, como a atribuição de bolsas de estudo aos estudantes universitários, a intenção de melhorar arruamentos da freguesia, apoio às entidades culturais e dinamização de eventos por toda a freguesia.