Miguel Albuquerque diz que Gualberto Fernandes é a “escolha certa” para a Ponta do Sol

“Precisamos de uma Câmara que trabalhe connosco, precisamos de alguém com coragem e determinação para levarmos as coisas para a frente e é com esta equipa, liderada por Gualberto Fernandes, que este trabalho conjunto, a favor da Ponta do Sol, está garantido”, reiterou, ontem, o Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, associando-se a uma ação de proximidade levada a cabo pela Candidatura “Sempre pela Ponta do Sol”, naquele que foi o primeiro dia de arranque oficial de campanha rumo às Eleições do próximo dia 26 de setembro.

Um arranque que vem reforçar aquela que tem sido uma presença habitual desta Candidatura junto da população, nas três freguesias do concelho e ao longo dos últimos meses, dando a conhecer um projeto que é transversal a todas as áreas.

Ao lado de Gualberto Fernandes, o Presidente do PSD/M esteve em contacto com a população e ouviu palavras de incentivo e de confiança no resultado do próximo dia 26. “Nada está ganho, temos de continuar a trabalhar e a lutar até ao fim, mas não temos dúvidas de que esta candidatura reforça o nosso compromisso com este concelho e de que temos o melhor projeto e as melhores equipas para, também aqui, governar e garantir um futuro melhor para todos”, disse.

Já Gualberto Fernandes fez questão de reiterar algumas das ideias que tem vindo a assumir assim que abraçou este desafio político: que a sua candidatura corresponde à vontade de todos aqueles que estão cientes de que manter tudo como está não é solução, que irá governar para toda a população e que todos os compromissos que constam do seu Manifesto Eleitoral serão para cumprir nos próximos quatro anos. “Palavra dada, ao contrário do que atualmente sucede, será, connosco, palavra honrada”, garantiu.