Partido RIR critica gestão do PS na CMF e elogia Pedro Calado

O Partido RIR e o deputado independente Roberto Vieira iniciaram um conjunto de visitas aos diferentes sítios onde Paulo Cafôfo e o presidente não eleito Miguel Gouveia, prometeram obras e que não cumpriram.

Esta iniciativa principiou na Vereda do Corgo no dia 01 de Setembro, passando pelo Curral Velho, vereda do Camacho, com ligação à vereda do Baião, vereda do Olavo e Caminho do Salão, todos em Santo António.

No decorrer destas visitas, a população da Vereda do Lavradouro, pediu ao RIR para “denunciar mais uma mentira Cafofiana, que foi feita pelo ex-presidente Paulo Cafôfo, que era o alargamento da vereda”.

Já na entrada da Vereda das Tissarras, a população pediu a limpeza urgente do local onde estão os poços da Câmara Municipal, “pois ali existe uma lixeira e um criador de ratos, entendendo a população que a Câmara deve dar o exemplo, ainda neste local a Câmara colocou contentores de lixo em frente de uma entrada particular, para resolver esta situação bastava limpar a área onde estão os poços e colocar lá os respectivos contentores, defende-se ainda que na parte superior aos poços, fosse construído um pequeno parque de estacionamento, uma vez que estacionar naquele local, às vezes é impossível”, reza o comunicado do RIR.

O RIR vai continuar a apelar a esta população que não volte a confiar o seu voto naqueles que os enganaram, pois esta governação socialista “tem sido um desastre para a cidade e para quem nela vive”, sentencia, denunciando ainda o “partido xuxalista, que chegou ao poder para se servir e não para servir aqueles que os elegeram”. Faz a apologia de Pedro Calado como o único que pode depor Miguel Gouveia.