CDU denuncia no Curral das Freiras uso de meios públicos em campanha

A CDU marcou hoje presença no Curral das Freiras para denunciar a instrumentalização de meios públicos com fins de campanha.

Marco Fernandes, candidato da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos afirmou: “É inadmissível o uso indevido da Casa do Povo e da Junta de Freguesia no serviço dos interesses partidários do PSD que governa a Câmara e a Junta e aproveita-se de recursos públicos para executar campanha eleitoral, para não falar nas pressões exercidas sobre a população, ou seja, isto é um polvo que controla o povo deste concelho”.

Os comunistas criticam o uso de “meios e bens públicos para controlar o povo do Curral das Freiras”.

Segundo os mesmos, trata-se de um polvo feito de tentáculos poderosos, que servem para asfixiar o povo numa tentativa de o controlar.

“Como funcionam esses tentáculos? O PSD faz com que dinheiros públicos colocados nas mãos dos que lhe interessam, controlando a Casa do Povo do Curral das Freiras e que dirige a Junta de Freguesia, sejam instrumentalizados para a criação de uma rede local de controlo social e de dominação política. Este polvo e os seus tentáculos são um entrave ao desenvolvimento e são contrários à democracia. Por isso, a CDU denuncia estas formas de abuso de poder e tudo fará para que chegue um tempo de libertação deste povo”, sentencia esta força política.