Dinarte Fernandes realça requalificação do centro de São Jorge

Dinarte Fernandes, actual presidente e candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Santana, esteve hoje na freguesia de São Jorge para realçar a requalificação urbanística do centro, que já compreendeu também a canalização do corgo, e que, na perspectiva do centrista, veio trazer mais segurança a esta zona.

“Mas não ficamos por aqui”, prometeu. “Aliás, não ficamos pelo investimento que foi feito nos últimos anos em dois caminhos agrícolas nesta freguesia, na requalificação do Miradouro do Jogo da Bola e no apoio que demos à construção do Museu da Igreja de São Jorge. Apostamos agora na requalificação do centro de São Jorge, uma requalificação que irá trazer mais qualidade e maior conforto à população para que, no futuro, quando houver eventos, possamos ter aqui pessoas, barracas e também estacionamento”, prometeu.

2Pensando, também, na abertura do lar de idosos de São Jorge, consideramos que este espaço vai proporcionar aos utentes outro conforto, para que possam passear e desfrutar dos nossos jardins e das nossas ruas. Portanto, este é um investimento importantíssimo que estamos a fazer nesta freguesia”, enalteceu.