CDU denuncia problemas de transportes públicos em Câmara de Lobos

A CDU esteve hoje no Estreito de Câmara de Lobos, numa acção destinada a abordar os “graves problemas da rede de transportes públicos no concelho de Câmara de Lobos”.

Marco Fernandes, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal, referiu que “esta situação é um desrespeito pelos câmara-lobenses. Câmara de Lobos é servida pela frota mais velha de todo o país, não assegurando um serviço digno e de qualidade que cumpra nas normas mínimas de segurança e de higiene”, apontou.

O PSD na Câmara de Câmara de Lobos, dizem os comunistas, demitiu-se das suas responsabilidades de exigência de um bom serviço de transportes públicos e não tem sabido estar à altura do seu dever em defesa dos direitos da população, infelizmente, porque há interesses privados por detrás.

“As zonas altas de Câmara de Lobos, como o Castelejo e o Covão não são “caixote do lixo”, mas é para aí que vão os piores veículos. Autocarros que já têm os fundos podres, que agora são disfarçados com placas de madeira e uma alcatifa. Isto é inconcebível em pleno século XXI”, acusou.

Marco Fernandes, apontou ainda “muitas destas pessoas vivem aqui, mas trabalham no Funchal e até mesmo a frequência das carreiras ficam muito aquém das reais necessidades da população. É preciso acabar com esta atitude de subserviência para com esta empresa”, sentenciou.