Dírio Ramos quer “pôr uns patins” ao JPP

A CDU entregou no Tribunal de Santa Cruz as listas da sua candidatura às próximas eleições autárquicas pelo concelho. Na oportunidade o cabeça de lista desta candidatura, Dírio Ramos sublinhou os objectivos centrais desta “batalha eleitoral”: “É urgente em nome da democracia representativa e participativa pôr uns patins no JPP, acabar com o domínio absoluto do JPP, bastião do populismo e da hipocrisia, de mentira e de falta de democracia”.

Na sequência do acto de entrega de listas, Dírio Ramos disse que “a CDU pretende planear e desenvolver o concelho, ter uma política de verdade contra as cunhas, uma política integrada desde a orla costeira até as montanhas”.
“Os nossos objetivos neste concelho passam por, em primeiro lugar,  correr com o JPP do poder; ligado a este objectivo, é inadiável democratizar a vida política no concelho, desenvolver a economia e a sociedade. Já noutro plano, é fundamental garantir trabalho com direitos; acabar com a mendicidade e paternalismo, libertar o povo da mentira e do populismo; fazer do concelho um lugar para viver e trabalhar, ambientalmente  sustentável. Isto é possível dando força à CDU, a força da palavra dada, palavra honrada a força que mesmo nos tempos difíceis ao fascismo disse não”, declarou.