Antigos militares têm encontro domingo no Caniço

Sílvio Mendes

O 39.ª  encontro dos militares madeirenses que serviram no Ultramar vai realizar-se no domingo, 4 de julho, incluindo a celebração da Eucaristia às 11h30 na igreja do Caniço.
Haverá também, às 12h30,  uma homenagem aos militares  falecidos no Ultramar  e  aos militares  falecidos após o regresso. Esta cerimónia será realizada na referida igreja, no fim da missa, para evitar ajuntamentos.
A missa também será de ação de graças pelos antigos militares que estão vivos. Nesta cerimónia serão referidos os  militares  do Município de Santa Cruz que faleceram em serviço no Ultramar.
A partir das 13h30 decorrerá o almoço no restaurante” O Moinho”.
Os antigos militares naturais da Madeira e seus familiares estão convidados  a participar nesta  homenagem  de gratidão por aqueles que  defenderam a integridade da nossa Pátria   no Ultramar (1961-1975). Incluímos também os militares que  serviram na Índia (1954-1961). Quem desejar participar neste evento poe comunicar  até o dia  2 de Julho  para o tel. 968041678 para receber mais informações. As famílias podem participar.
O anterior encontro decorreu na igreja paroquial de São Jorge no dia 6 de junho.