Cafôfo garante que, onde o PS governa, as pessoas vivem melhor

O líder do PS, Paulo Cafôfo, afirmou que nos municípios que são governados pelos socialistas, as pessoas vivem melhor. As políticas voltadas para a qualidade de vida são uma marca do PS no poder local, acrescenta.

Cafôfo falava esta tarde aquando de uma visita efectuada conjuntamente com o presidente da CMF, Miguel Gouveia, e de vários elementos do partido ao parque infantil do Jardim da Ajuda, inserida no âmbito do roteiro ‘Fazer Diferente’, esta semana dedicado ao tema da Habitação.

Paulo Cafôfo relevou que este equipamento veio melhorar o espaço público e servir toda aquela zona residencial. “Este é um sinal de que as políticas viradas para as crianças e para a qualidade de vida em zonas urbanas ou densamente habitadas são também uma marca do PS no poder local, neste caso particular da Câmara Municipal do Funchal e da Junta de Freguesia de São Martinho”, exaltou.

Por seu turno, o presidente da CMF e candidato às próximas eleições autárquicas deu conta que, nos últimos anos, a edilidade tem vindo a fazer um esforço para dar este tipo de condições a todas as famílias, quer seja no centro da cidade, em zonas de expansão como esta e também nas zonas altas. Neste caso concreto, sublinhou Miguel Gouveia, trata-se de um parque infantil que cumpre com todas as normas de segurança e que veio possibilitar que jovens e menos jovens possam usufruir deste jardim, numa lógica intergeracional, declarou.