Promoção da Madeira arranca nos mercados nacionais e internacionais

“Eu sei onde” é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira. Partindo da premissa de “pertença”, esta vive como se fossem os visitantes a recomendarem o destino por diferentes razões que os marcaram. Quer seja pelas praias infinitas, pelas águas temperadas e de um azul cristalino, pelas experiências culturais, pela paisagem de natureza luxuriante, pela rica gastronomia, pela hospitalidade dos locais, há muitas razões para embarcar numa viagem até à Madeira, refere a Associação de Promoção da Madeira.

“Eu sei onde há todos os tipos de diversão”, “Eu sei onde há praias que nunca mais acabam”, “Eu sei onde existem viagens que ficam na memória” são alguns dos “claims” que vão acompanhar imagens do destino que pretendem demonstrar uma experiência sem igual e incitar à viagem – o tom quente da areia em contraste com o azul do mar, uma inesperada cascata no meio de um incrível e vibrante verde da floresta ancestral e os típicos carrinhos de cesto e os seus alegres condutores, prossegue a argumentação.

A campanha arranca hoje no mercado nacional e inclui presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e forte aposta em digital (através de redes sociais, display e search), a que se seguirá rádio e TV, nos meios de maior audiência. Simultaneamente é lançada a campanha em 17 mercados internacionais, tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer.