Porto Moniz assinalou Dia da Criança com entrega de t-shirt alusiva

De forma a assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Porto Moniz entregou, às crianças do Pré-escolar e 1.º Ciclo da Escola Básica e Secundária com Pré-Escolar e Creche do Porto Moniz, uma t-shirt alusiva ao Dia Mundial da Criança.

O presidente da Câmara Municipal, acompanhado pela vereadora com o pelouro da Educação, lamentou não poder celebrar o Dia Mundial da Criança à semelhança de anos anteriores, com as crianças a marcar presença no hastear da Bandeira Azul nas Piscinas Naturais do Porto Moniz.

Emanuel Câmara referiu que “é importante continuar a cumprir as recomendações das autoridades de saúde, no que às medidas de prevenção da propagação da COVID-19 diz respeito, de forma a que, no próximo ano, possamos voltar a estar todos juntos na celebração deste dia que é de todas as crianças”.

A juntar à oferta da Câmara Municipal, as quatro juntas de freguesia do concelho de Porto Moniz ofereceram, às crianças de cada freguesia, um kit composto por uma lancheira, um cantil e lápis de cor.