CDS com voto de congratulação ao Campeonato de Natação Adaptada

A vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal do Funchal, Ana Cristina Monteiro, apresentou, durante a reunião ordinária do executivo camarário, um voto de congratulação à Associação de Natação da Madeira pela organização do Campeonato da Europa de Natação Adaptada, o qual foi aprovado por unanimidade.

Segundo a vereadora centrista, este foi um excelente veículo de promoção da Madeira. O evento foi transmitido por inúmeras estações televisivas, de vários países, que acompanharam as 158 provas, durante os 7 dias em que decorreu o campeonato.

“Também com este voto reconhecemos a grandeza dos atletas, bem como o esforço de todos os intervenientes que se dedicaram à organização deste evento internacional, nomeadamente a Federação Portuguesa de Natação. O Comité Paralímpico Internacional, a Associação de Natação da Madeira, o Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal”, refere uma informação dos centristas.

“À Associação de Natação da Madeira endereçamos as nossas felicitações pela dedicação, empenho e grande capacidade de coordenação entre as instituições nacionais e europeias”, concluiu Ana Cristina Monteiro.