PPM anuncia visita do presidente Gonçalo da Câmara Pereira

O PPM anunciou a visita oficial à Madeira do presidente do partido, Gonçalo da Câmara Pereira, nos próximos dias 14, 15 e 16 de Julho de 2021.
“No âmbito do grande crescimento que sucede ao PPM a nível continental e na Região Autónoma dos Açores, esta visita tem o propósito de igualmente dinamizar o partido na Região Autónoma da Madeira, inclusivamente, apresentar várias candidaturas do PPM às eleições autárquicas de 2021”, assevera o coordenador regional Paulo Brito.
O programa é o seguinte:
  • Dia 14 Julho / 10h00 –  Será realizada uma conferência de imprensa no “Hotel Orquídea” – sito na Rua dos Netos, seguido de um convívio com os presentes, filiados e simpatizantes. Da parte da tarde, reuniões com várias forças políticas e movimentos.
  • Dia 16 Julho / (horário a definir) – Candidatura PPM – Porto Santo / Apresentação oficial do Candidato António Melim ao Porto Santo.
  • Visita às instalações da “Fundação Princesa Dona Maria Amélia”. De seguida, uma visita à escultura e o túmulo do Imperador Carlos I da Áustria, na Igreja do Monte, onde está prevista uma pequena homenagem com a deposição de uma coroa de flores.
  • Serão realizadas outras visitas institucionais e contactos com a população na região.