Cafôfo afirma que as pessoas vivem melhor num Funchal “socialista”

O PS-M iniciou hoje o roteiro “Fazer Diferente – Responsáveis, Próximos, Preparados”, iniciativa que, ao longo de 10 semanas, percorrerá os diferentes concelhos, abordando dez temáticas de importância estratégica para o desenvolvimento da Região e visando mobilizar o partido e a sociedade para as próximas eleições autárquicas, refere uma nota.

Esta tarde, os socialistas, acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, visitaram as obras de alargamento da vereda do Calhau, em São Roque. A intervenção, que está a ser levada a efeito pela autarquia, vem sendo solicitada há cerca de 40 anos pelos residentes, “sendo que, só com a governação socialista, os trabalhos avançaram”, ufana-se o partido.

“Numa autarquia que é governada pelo PS, as pessoas vivem melhor”, garantiu Paulo Cafôfo, acrescentando que este roteiro de proximidade é também uma forma de “mostrar a marca do PS no poder local”.

Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, que é candidato às próximas eleições autárquicas, referiu que esta obra representa um investimento na ordem dos 346 mil euros. O novo acesso servirá cerca de 20 moradias e permitirá um acesso redundante à estrada Comandante Camacho de Freitas a partir da estrada João Abel de Freitas.

O autarca fez também questão de evidenciar o facto de, quando a Câmara dá início a uma obra, todas as parcelas de terreno já estarem na sua posse, não entrando por isso em terrenos onde não esteja autorizada para tal. Uma prática que, salientou, é diferente da “forma de se fazer obras antes de 2014”.