RIR visitou Bairro das Romeiras e criticou a Câmara do Funchal

O partido RIR visitou hoje o Bairro das Romeiras, em Santo António, a pedido de alguns moradores, refere Roberto Vieira. Em causa estão os apartamentos da Câmara Municipal do Funchal, da responsabilidade da empresa municipal Sociohabita.

“De visita a estas habitações, constatou-se que em algumas destas, quando chove, as mesmas ficam inundadas, entrando água pelas tubagens eléctricas e pelas saídas dos exaustores, havendo mesmos várias queixas na autarquia, onde os seus responsáveis fazem orelhas moucas às reclamações apresentadas”, disse o político.

“Estas situações acontecem mais concretamente no Bloco 5, Rua 1, tendo alguns dos moradores presentes, afirmado que esta é também uma realidade em outros Blocos de habitação”, transmitiu.

O RIR diz que a Câmara Municipal foi muito criticada pelos moradores, “uma vez que no entender destes, a empresa Sociohabita não funciona, tendo tido apenas como prioridade aumentar as rendas e mandar retirar as plantas ornamentais do interior, nalguns casos fazendo ameaças aos moradores. Quando toca em fazer obras, os responsáveis da empresa e da Câmara Municipal, nem aparecem”.

O RIR lembrou aos presentes, que as eleições estão à porta e que nestas eleições o povo ali residente deve mostrar um cartão vermelho ao partido socialista e seus apoiantes, pois a MUDANÇA foi má para a cidade e a CONFIANÇA ainda pior. Por estas razões o RIR “pediu que às pessoas, para que  estejam atentas e que não se deixem enganar por estes senhores que pouco ou nada fizeram pelas pessoas e pela cidade”.

“Nesta visita lembramos ainda a todos aqueles que vivem em apartamentos T1 e que têm filhos, que protestem contra a atribuição de apartamentos T2 a pessoas que vivem sós, situação que aconteceu em outros apartamentos da Câmara Municipal e que no nosso entender é uma vergonha”, concluiu.