PS-Funchal elogia “Dançando com a Diferença” e apoios da CMF

A concelhia do Funchal do PS veio salientar a importância da proximidade e do apoio prestado pela Câmara Municipal do Funchal (CMF) às associações e a todos os parceiros sociais, em prol de uma cidade mais inclusiva e acessível. Um auxílio que permitirá a sobrevivência destas entidades sociais durante a actual crise provocada pela Covid-19, salienta-se.

O PS-Funchal visitou hoje, juntamente com a deputada à Assembleia Legislativa da Madeira, Mafalda Gonçalves, às instalações da Associação dos Amigos da Arte Inclusiva – Grupo Dançando com a Diferença, em Santo António.

Gonçalo Jardim, presidente da estrutura socialista funchalense, destacou a importância do Grupo Dançando com a Diferença, através das diversas actividades de cariz inclusivo que promove na Região e fora dela, tendo já alcançado reconhecimento e prestígio a nível nacional e internacional.

O socialista lembrou que a CMF apoiou, recentemente, esta associação em cerca de 30 mil euros. “Este importante apoio da autarquia visa sustentar toda a actividade anual do Grupo Dançando com a Diferença e a estrutura deste grupo que tem feito efetivamente a diferença na arte e na inclusão. Um papel meritório e reconhecido internacionalmente”, sublinhou.