PSD apresentou na ALRAM um voto de saudação pelo Dia da Mulher

Os deputados do PSD-M deram entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, com um voto de saudação pelo Dia Internacional da Mulher, visando, uma vez mais, alertar e sensibilizar para a eliminação das disparidades entre homens e mulheres, combater todas as formas de violência e promover a participação cívica de todos.

Instituído em 1975, pela Organização das Nações Unidas, o Dia da Mulher é assinalado, desde 1909, nos Estados Unidos. O movimento assumiu uma importância global sendo celebrado, mundialmente, graças à luta pela igualdade de direitos civis, sociais, políticos e religiosos.

Apesar de todas as conquistas e avanços, ainda há um longo caminho a percorrer no que diz respeito à igualdade entre homens e mulheres, reconhece o PSD.

O partido preconiza a eliminação de barreiras cívicas e a promoção da igualdade, um trabalho “de todos os partidos políticos e de toda a comunidade pois este é um tema sem donos, construída de altruísmo e tecida de humanismo”.

“O Partido Social Democrata homenageia e junta-se, como sempre, com orgulho, às Mulheres Madeirenses, saudando-as pela sua dedicação, força, profissionalismo e altruísmo”.