CMF aderiu à Ticketline Live Stage

A Câmara Municipal do Funchal aderiu recentemente à Ticketline Live Stage, uma plataforma de streaming que permite o acesso a espectáculos e outros eventos online, que podem ser assistidos em qualquer parte do mundo.
Através desta nova plataforma, o Município do Funchal dispõe de uma ferramenta que permite dar continuidade à programação cultural, dignificando o trabalho desenvolvido pelos artistas, diz uma nota da autarquia.
De modo a atenuar as consequências que surgem por meio da situação pandémica em que vivemos, a CMF empenha-se em reinventar os espaços de actuação e adaptar novas estratégias.
A partir do palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, serão transmitidos pela primeira vez na Ticketline Live Stage dois recitais integrados no projeto “New Generation”, “Homenagem à Francis Poulenc” e o “Recital de Guitarra”, nos dias 24 e 26 de Fevereiro.
Este projecto é uma iniciativa da Associação Orquestra Imperatriz Sissi com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, que visa incentivar e inspirar os jovens intérpretes residentes na ilha, que ambicionam um futuro nas artes, e dar a conhecer a qualidade dos jovens artistas oriundos da RAM.
Os bilhetes para assistir aos recitais custam 4.5€ e já se encontram à venda em livestage.ticketline.pt.