CMF repavimenta Travessa do Tanque, em Santo António

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação da Travessa do Tanque, em Santo António, que ascenderam a um montante de 45 mil euros. Este é um dos 14 arruamentos que a edilidade funchalense está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

Miguel Gouveia sublinhou, na ocasião: “Concluímos na Travessa do Tanque, nomeadamente no troço compreendido entre o Caminho do Poço Barral e o Madeira Shopping, mais uma etapa da empreitada de repavimentação de vários arruamentos municipais. Com um investimento equilibrado, e com muita dedicação, estamos a percorrer praticamente todas as freguesias do concelho, oferecendo melhores condições de circulação e reduzindo assimetrias significativas entre a Baixa da cidade e as zonas Altas.”

“Apesar do PSD e CDS terem chumbado o Orçamento Municipal, este Executivo continua a fazer tudo o que está ao seu alcance para encontrar soluções que tragam benefícios ao quotidiano dos funchalenses. Estas obras são reflexo de uma politica de proximidade e do compromisso que assumimos com a população, porque o serviço público tem o objectivo de melhorar a vida das pessoas e é isso que temos procurado fazer, melhorando as condições  de mobilidade, melhorando os acessos às habitações, e trazendo mais conforto e segurança à rede viária municipal”, concluiu o edil.