Santa Cruz deu início a obras no centro da urbe

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, e os vereadores Dúlio Freitas, Miguel Alves e Jaime Silva visitaram hoje a Avenida 25 de Junho e a Rua do Bom Jesus, onde daqui a duas semanas deverão começar trabalhos de repavimentação, construção de passeios, lançamento de redes de água e esgotos, pintura do túnel e beneficiação de dois abrigos de paragem.
Esta visita de trabalho contou com a presença de técnicos da autarquia e da empresa vencedora da empreitada que também vai incluir a repavimentação da Rua do Bom Jesus. O valor total do investimento é de cerca de 202 mil euros, informa a CMSC.
Sobre a obra agora a decorrer, o autarca Filipe Sousa declarou que esta é a continuidade de um trabalho que tem vindo a ser realizado desde o início do atual mandato, contrariando os que andam a apregoar que a obra só surge agora em ano de eleições. A quem o diz, esclarece que desde Outubro de 2017 até agora, a autarquia já realizou 75 empreitadas, sendo que agora apenas estão em execução 9.
“Creio que estes números são suficientes para esclarecer as mentiras dos que andam a apregoar que só estamos a trabalhar em ano de eleições, que aliás são os mesmos que também votaram contra o Orçamento que permitiu todas estas obras”, sublinhou.
Filipe Sousa adiantou, ainda, que muitas outras obras vão ser apresentadas e lançadas “porque o nosso compromisso com a população só termina em Outubro deste ano”.