Câmara da Calheta coloca funcionários em teletrabalho

Face ao aumento exponencial do número de casos positivos de Covid-19 detectados nas últimas semanas em toda a Região, a Câmara Municipal da Calheta decidiu “proceder ao reforço das medidas proactivas de prevenção e combate à propagação do vírus”.

Assim, a partir desta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, os funcionários do Município desempenharão as suas funções de forma alternada, em regime de teletrabalho e em trabalho presencial.

Todos os serviços continuarão em funcionamento, mas a autarquia recomenda à população que evite deslocações aos serviços municipais e apela à utilização dos canais digitais e telefónicos, em detrimento do contacto presencial.

O objectivo é reduzir situações de potencial risco para os munícipes, com particular destaque para a população mais vulnerável, salvaguardando também a protecção dos funcionários da autarquia.

A Câmara, liderada por Carlos Teles, apela à serenidade de todos os calhetenses, “atendendo às circunstâncias atípicas que atravessamos, realçando também a importância da responsabilidade de cada um de nós como agentes de saúde pública”.