Candidatura de João Ferreira promoveu debate público no centro do Funchal

A candidatura de João Ferreira à Presidência da República organizou hoje no centro do Funchal, mais precisamente na Placa Central da Avenida Arriaga, um debate público intitulado “Um horizonte de esperança alicerçado nos valores de Abril”, No evento participaram como oradores a Mandatária Regional, Ana Salgueiro, e os apoiantes Miguel Fonseca e Francisco Simões.

Na acção, que contou com dezenas de simpatizantes e apoiantes da candidatura de João Ferreira à Presidência da República, forma abordados os valores desta candidatura, que se diz alicerçada nos valores de Abril e da defesa da constituição da República.

“A candidatura de João Ferreira é a única que garante um horizonte de esperança a quem vive da sua força de trabalho, pois defende a valorização do trabalho e dos trabalhadores, dos seus salários e remunerações assim como o trabalho com direitos. Esta é  a candidatura que defende os serviços públicos e as funções sociais do Estado para todos”, assegura-se. “A candidatura que defende o aprofundamento das autonomias regionais transformando-as num verdadeiro instrumento dos povos insulares para esbater assimetrias, combater desigualdades e valorizar os trabalhadores e o povo”, refere um comunicado.