ARM alerta para interrupção do fornecimento de água

A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. veio informar que, no âmbito dos trabalhos de remodelação das redes de distribuição de água nos concelhos de Câmara de Lobos e do Santana que visam diminuir as perdas de água nas mesmas, haverá interrupção do abastecimento de água potável, nos seguintes moldes:

Câmara de Lobos:

  • Na freguesia de Câmara de Lobos, nos seguintes sítios: Caminho Grande e Preces, Caminho Grande, Ribeira da Alforra, Fonte da Rocha, Garachico, Heras, Nogueira, Pedregal, Preces, Ribeira da Alforra, Ribeira da Caixa e Serrado da Adega, no dia 18/01/2021, entre as 9h e as 13h.
  • Na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, nos seguintes sítios: Barreiros, Covão, Igreja, Panasqueira, Pico e Salões, Pomar do Meio, Quinta do Leme, Ribeira da Caixa, Ribeira Fernanda, Ribeiro Real e Vargem, entre as 22h do dia 19/01/2021 e as 05h de 20/01/2021.
  • Na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, nos seguintes sítios: Pico e Salões, Quinta do Leme, Ribeira Fernanda, no dia 22/01/2021, entre as 9h e as 13h.

Santana:

  • Na freguesia do Faial, nos seguintes sítios: Cruzinhas, Fajã da Murta, Fajã Grande, Limoeiro, Lombo de Baixo, Lombo de Cima, Longueira, Moinhos e Penha de Águia, no dia 21/01/2021, das 9h às 13h.

“Agradecemos a compreensão de todos”, diz a ARM.