Idalino Vasconcelos satisfeito com nova unidade hospitalar no Porto Santo

O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Idalino Vasconcelos, emitiu uma nota de imprensa na qual se congratula e felicita o Governo Regional da Madeira e o seu vice-presidente, Pedro Calado, pelo anúncio público, esta manhã, da construção de uma nova unidade hospitalar do Porto Santo, no debate do Orçamento da Região, na Assembleia Legislativa da Madeira, com o valor previsto de 8,5M€.

“Este anúncio pelo Governo Regional, hoje conhecido, é sem dúvida, uma das obras essenciais e prioritárias à ilha do Porto Santo e à população local, e que merece o meu reconhecimento público de gratidão, em nome do povo do Porto Santo, pelo investimento na área da Saúde”, diz o edil.

“Ao longo do meu percurso político, como autarca, em diversas funções, tenho constatado e referido as necessidades prioritárias da população, e uma delas, reside na área da saúde. Esta medida vai, sem dúvida, colmatar as aspirações abordadas nos vários encontros que tenho tido com os diversos membros Governo Regional e vai beneficiar os 5173 habitantes da ilha e todos aqueles que nos visitam”, conclui.