Um comunicado assinado pelo presidente do PSD-M, Miguel Albuquerque, sublinha que os deputados do PSD-Madeira “estão, como sempre estiveram , ao serviço do povo Madeirense e dos superiores interesses da Região”.
“Neste contexto, e numa altura em que a Região e o seu Governo têm actuado praticamente sem nenhuma ajuda do Estado português, quer no quadro da luta contra a pandemia, quer na resposta social e económica, a posição dos Deputados do PSD/Madeira dependerá sempre da avaliação política em cada momento”, refere a nota.
O PSD/Madeira e a sua representação parlamentar na Assembleia da República, continuará a tomar todas as posições políticas que se imponham, para defender a Madeira. Tal sucedeu na votação desta manhã, no quadro do Orçamento de Estado para 2021″, frisa Albuquerque.
“Idênticas tomadas de posição (como por exemplo no Orçamento Rectificativo de 2015 e no Orçamento de Estado de 2020), dissonantes da posição do Partido a nível nacional, não são inéditas e confirmam o único compromisso dos nossos eleitos: o de colocar a Madeira em primeiro lugar. Sempre”, afirma o dirigente, concluindo esta mensagem.