DRE recebeu 21 trabalhadores para várias valências

A Direcção Regional de Estradas, da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, admitiu, no início de Novembro, 21 trabalhadores para reforçar os seus quadros em várias valências. O secretário da tutela, Pedro Fino, esteve presente na sessão de boas-vindas a estes novos elementos, no Estaleiro do Porto Novo.

“Contamos com a vossa dedicação, profissionalismo e sentido de responsabilidade para que continuemos a fazer um bom trabalho em equipa, nas nossas estradas regionais, de forma a conferir mais segurança e conforto a todos os utentes”, referiu.

Estes 21 trabalhadores foram integrados na carreira de assistentes operacionais, em diversas áreas como manobrador de máquinas, electricista, jardineiro, motorista de pesados e pedreiro. Uns ficarão afectos ao Estaleiro do Porto Novo (actividade de britagem e de produção de massas betuminosas), outros à Brigada Móvel (asfaltagem e trabalhos de construção por administração directa), Brigada de Arborização (construção e manutenção de jardins), ou a trabalhos de conservação e manutenção das Estradas Regionais nos diferentes pontos da ilha.