APM lança campanha de Natal na Madeira para o mercado nacional

A Madeira é apontada como o destino europeu mais seguro para passar o Natal numa nova campanha da Associação de Promoção da Madeira, intitulada “Madeira um Natal diferente”.

A APM lançou esta iniciativa tendo como público-alvo o mercado nacional.  “A quadra mais bonita aproxima-se e, neste ano tão atípico que nos obrigou a mudar comportamentos, repensar planos e ser mais pacientes, estamos ansiosos por viver a magia do Natal. A Madeira convida a todos para viajarem até ao arquipélago e sentirem o calor desta época, uma experiência única e diferente”, refere a publicidade da Associação.

“Com uma mensagem emocional, a nova campanha tem como objetivo mostrar que mesmo neste ano tão particular, o espírito natalício não desapareceu e que as tradições na Madeira continuam para quem quiser viver um Natal diferente. Esta é uma época muito especial na ilha, que celebra a união, marcada por várias tradições  como as luzes, a gastronomia, o fogo de artifício, que se vão manter com todas as medidas de segurança”, enfatiza-se.

A campanha arrancou no dia 30 de Outubro prolongando-se até Dezembro nos canais digitais como redes sociais, display, search, entre outros.

Para Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, “esta campanha pretende mostrar um pouco do natal da Madeira, que é vivido de uma forma muito especial. O Destino tem feito um trabalho notório a nível da segurança sanitária, tendo sido inclusivamente reconhecido pelo site European Best Destinations, como o destino de Natal mais seguro da Europa  . Por isso convidamos todos os Portugueses a viver e sentir a Festa (do Natal) connosco, num ambiente caloroso e temperaturas amenas.”

A festa começa oficialmente a 1 de Dezembro com o brilho das luzes, que se acendem e vestem as ruas do Funchal com o espirito natalício. Caminhar pela cidade é ser surpreendido pelas árvores povoadas de cores vivas, onde se pode imaginar fadas a esvoaçar, pinheiros gigantes, túneis de luzes cintilantes e prendas, duendes e flores, promete a APM.

Por sua vez, o tradicional Mercadinho de Natal é uma passagem obrigatória numa viagem que desperta os sentidos com os aromas típicos da carne vinha d’alhos, tangerina, sapatinhos e junquilhos. Sem esquecer o ponto alto da época festiva, o fogo de artifício da Madeira, perfeito para receber 2021 com o céu pintado de cores que nos enchem de  esperança e energias positivas, exalta.

“Entre no espírito e venha viver um Natal diferente na Madeira!”, desafia a APM ao turista português.