David Gomes elogiou Quinta Magnólia na apresentação do Madeira Ladies Open

No âmbito da apresentação oficial do Madeira Ladies Open, um evento promovido pela Associação de Ténis da Madeira, o director regional de Desporto David Gomes realçou o “brilhante trabalho do Governo Regional da Madeira na recente requalificação da Quinta Magnólia”, dotando a Região de infraestruturas desportivas com condições para a realização de competições regionais, nacionais e internacionais, como é o caso  deste “fantástico torneio”.

Este responsável destacou igualmente que a realização do Madeira Ladies Open só se tornou possível devido ao  trabalho que tem vindo a ser feito pelas autoridades regionais de saúde, tornando o destino Madeira seguro para todos os que nos visitam. Os courts da Quinta Magnólia recebem este evento até ao próximo domingo, 18 de Outubro. A iniciativa contou igualmente com a presença do secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

O Madeira Ladies Open integra o calendário de provas da Federação Internacional de Ténis e é pontuável para o ranking mundial da WTA (Women´s Tennis Association)