PSD promove nos dias 2 e 3 as primeiras Jornadas Locais no Porto Santo

O grupo parlamentar do PSD promove amanhã e depois, dias 2 e 3 de Outubro, as primeiras Jornadas Locais desta Legislatura, no Porto Santo.
O Porto Santo será o primeiro concelho a acolher esta iniciativa, mais centrada na realidade local, através de auscultação de diferentes personalidades e de visitas a empresas, instituições e outras organizações.

As Jornadas Locais estão inseridas num projecto que teve inicio na anterior legislatura, denominado de ‘Mais Cidadania, Melhor Parlamento’, que visa reforçar a política de proximidade do PSD e, em especial, do grupo parlamentar com os madeirenses e porto-santenses; identificar os temas e as preocupações sentidas nas diferentes freguesias e concelhos da Região, nesta fase em particular; ouvir autarcas e forças vivas locais; e promover debates temáticos que realcem o trabalho parlamentar e as matérias de maior interesse por parte da sociedade civil, refere uma nota de imprensa.

Realça-se que nestes jornadas do Porto Santo estarão sobretudo em debate os temas ligados à economia, em especial à hotelaria, restauração, comércio e investimento público, sendo as visitas dedicadas à componente social.