PSD critica JPP por causa da interdição da Praia dos Reis Magos

Continua a troca de mimos entre o PSD e o JPP de Santa Cruz. Os deputados do PSD denunciaram, hoje, a “incompetência” do executivo camarário da localidade, evidenciada também na situação que levou à interdição a banhos da Praia dos Reis Magos, no Caniço.
“Esta é uma das mais importantes praias do Concelho e da Região, um local de excelência e de enorme riqueza natural, frequentado pelos munícipes e por todos aqueles que nos visitam, que não pode estar exposta a sucessivos atentados ambientais, por força da incompetência da Câmara Municipal de Santa Cruz”, afirmou o deputado Rafael Carvalho que recordou que “as interdições ocorrem por força de descargas provenientes de uma obra do Município”.
“Esta é uma situação que nos preocupa, que não podemos tolerar e que revela a falta de credibilidade deste executivo de Santa Cruz”, referiu, concluindo que, “para além de se tratar de uma situação com impacto negativo na promoção turística da Região, é também uma questão ambiental, matéria à qual o grupo parlamentar do PSD tem dado especial atenção”.