CS Madeira (femininos) consegue 1.º lugar da Série A na fase de acesso à I Divisão do Voleibol

O CS Madeira (femininos, em voleibol) venceu ontem o SC Espinho por 3-0 e assegurou o primeiro lugar na fase de acesso à Primeira Divisão do Voleibol português.

Com os parciais: SC Espinho:20, 22, 19; CS Madeira:25, 25, 25 e após o tempode 1h20m, o CS Madeira levou a melhor.

No segundo jogo desta fase de Acesso à Primeira Divisão, as “Guerreiras” fizeram tudo para conquistar um resultado que lhe garantisse o primeiro lugar na tabela, segundo objetivo estabelecido.
Dois primeiros sets equilibrados, essêncialmente o segundo, onde a equipa do Sports esteve sempre em desvantagem, conseguindo “virar” o resultado na ponta final.
Vitória no terceiro set com alguma dificuldade, apesar do parcial.
Um encontro onde não foi possível contar também com Fabiana Andrade que lesiono-se sábado, ante o Lusófona.
Primeiro lugar do grupo A, ficando a aguardar o segundo classificado do grupo B, Benfica ou Vitória Guimarães.
Jogos a serem disputados no próximo fim de semana dia 19.
Após a vitória alcançada em jogo a contar para a fase de Acesso à Primeira Divisão conquistando o primeiro lugar da série A e o apuramento (apurava 2 equipas cada série) a fase final da prova a realizar no próximo dia 19, José Paulo Fontes presidente do Clube azul-branco, enviou uma mensagem de felicitações à equipa.
“Muitos parabéns a todos, dirigentes, equipa técnica e jogadoras, em meu nome pessoal que comungo das vitórias com grande satisfação e alegria e em nome do Club Sports da Madeira que, uma vez mais afirma as atletas madeirenses no espaço nacional.
Um grande abraço e beijinhos. E a luta continua. Rumo à 1 divisão.
Muito obrigado a todos.
Bom regresso. “