Feira de “Velharias” amanhã de novo no Mercado dos Lavradores

Segundo anuncia a CMF, o Mercado dos Lavradores dinamiza amanhã, dia 3 de Setembro, a primeira feira temática, com o tema “Velharias”, depois do período de paragem económica e confinamento social. A retoma das feiras, realizadas semanalmente, é o marco de regresso ao normal funcionamento do emblemático mercado do Funchal, salienta a edilidade.

Estas feiras decorrem no Terrado, hall do mercado, nas primeiras quatro quintas-feiras do mês, entre as 9 e as 18 horas. Exibem produtos e artigos exclusivos da Região e visam a dinamização do Mercado dos Lavradores e da economia local. São de diferentes temáticas sendo a primeira do mês dedicada às Velharias, seguindo-se a de Gastronomia, a do Artesanato e a Alfarrabista por último, refere uma nota.

A Divisão de Mercados da Câmara Municipal do Funchal desenvolveu e tem em vigor um Plano Interno de Contingência que respeita todas as orientações das autoridades de saúde. De modo a garantir a segurança de todos os colaboradores e visitantes, todas as portas do mercado estão abertas e equipadas com álcool gel.