PSP identificou dois homens por furto qualificado no valor de 12 mil euros

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira identificou dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 31 e 38 anos, pelo crime de furto qualificado, refere uma nota de imprensa.

As diligências de investigação desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal – Esquadra de Investigação Criminal na sequência da notícia de um furto no interior de estabelecimento na zona de São Martinho – Funchal, conduziram à identificação dos seus autores, bem como à recuperação dos itens furtados, os quais ainda se encontravam na sua posse, refere a PSP.

Assim, foram apreendidos pelas autoridades policiais e entregues ao seu legítimo proprietário diversos equipamentos utilizados na actividade de restauração e bebidas, no valor estimado de 12.000 euros.

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações. O processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que qualquer cidadão tenha notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.