Câmara de Santa Cruz assinou contratos de trabalho com 28 novos operacionais

A Câmara Municipal de Santa Cruz realizou hoje a assinatura de contratos de trabalho com 28 novos operacionais. Os novos trabalhadores vão reforçar a área de recolha de resíduos e o Centro de Recolha Animal.

Na ocasião, Filipe Sousa sublinhou que este reforço reflecte uma das prioridades da autarquia, que é a área ambiental. Além destas novas contratações, a autarquia está a investir 1,3 milhões de euros na aquisição de novas viaturas de recolha de resíduos e em outros meios, como uma estação de transferência e uma balança, informa a Câmara Municipal.

Aos novos funcionários camarários, o autarca pediu responsabilidade e lembrou que é um privilégio ter estabilidade profissional e emprego público numa altura como a actual. Este privilégio deve ser acompanhado por uma atitude responsável e de serviço à população. “Quem vos paga não é o presidente da Câmara, nem os vereadores. Quem vos paga o ordenado é a população e é a esse o patrão quem têm de responder realizando um bom trabalho”, vincou.