Marginal da Ribeira Brava à Tabua será reaberta na sexta-feira

A obra de requalificação da Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira, que ligará a vila da Ribeira Brava à freguesia da Tabua, será inaugurada na sexta-feira, pelas 17 horas, refere a Câmara Municipal. “Já falta pouco para que a nossa marginal seja reaberta. Mais uma grande obra na nossa terra. Como ribeirabravense só me resta agradecer a todos os que trabalharam quer nos gabinetes quer no terreno para esta realidade. Obrigado!”, destaca Ricardo Nascimento.

O edil salienta, ainda, que se trata de uma obra muito ambicionada pela população. “É uma obra ansiada há mais de 10 anos e uma via importante, sobretudo para o movimento de trânsito para a frente-mar da Ribeira Brava, com potenciais benefícios para o comércio da vila”, refere.

A obra de requalificação da Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira representa um investimento de cerca de 2.899.000,00 milhões de euros (+ IVA) da responsabilidade do Município da Ribeira Brava, ao abrigo de um contrato-programa com o Governo Regional.

Após a inauguração, que contará com a presença do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, seguir-se-á um concerto musical com a actuação da cantora Cristina Barbosa.